quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

m o z a r t

ele vai dizer que é porque eu sempre falto nos aniversários dele. mas, poxa vida, senhora mãe do mozart! eu já tenho essa vida complicada de cada parte da família em um estado diferente. e, quando chega nessa época, a gente resolve lembrar-se de lamber-se uns aos outros... desculpa aí, vai!

mas, eu amo-vos... é, amo-vos, células que compõem meu ilustre amigo talentoso que ele só. que inclusive ele nem acredita. abacaxis e iracemas-siririquentas à parte, esse menino, que eu conheci na fila do ru, cuja mulher me fez rolar ladeira abaixo por ciúme (amo-vos também, aparelhos-celulares-de-carlitcha), mora nesse coraçãozinho agridoce. nesse local inóspito que, no fim das contas, acredita nele e quer desejar uma feliz mais completada de anos!

e, assim que os pezinhos melissentos e as saias rodadas de hires-minotauro-péssima-ótima-amiga pisarem em porto-alegre-dos-casais, bebemoraremos a mais um ano da existência brilhante desse mozart-tomazr.-pintor-artístico-talentoso-guri-que-desacredita-em-si, mas que insiste em ter papos filosóficos da linguagem às 2 horas da matina com a pseudo-desiludida-linguista que o ama de paixão!

[e se você não gostaria de ver essa declaração de amor a um amigo ou ficou com ciuminho, espera teu aniversário... ou melhor, conquista um pedaço desse coraçãozinho agridoce (tarefa deveras penosa, né?) e talvez tu ganhe um post que chegue aos pés desse!]

MOZART! feliz aniversário, nego! eu volto! eu volto! daí a gente pega um cigarro...
e põem na boca
entre seus dedos
vai estar
outro cigarro...

(L)

Nenhum comentário: