sábado, 22 de maio de 2010

da utilidade dos homens

decidi que preciso de um namorado...

e que preciso de um namorado por dois motivos.

a) pra ele me dar uma melissa lady dragon iv, com lindas cerejinhas em cima.

b) depois de uma semana de horas extras (eu saio, teoricamente, do trabalho às 17h30 e tenho saído às 23h todos os dias), ganhar uma massagem quando eu chego em casa não teria preço!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

do trabalho

porque, como diria o flor* (amado colega de trabalho), dormir oito horas é para os fracos!

ter vida social é para os sortudos...

e trabalhar tanto é uma delícia!


*flor é apelido, óbvio! mas que ele é uma flor de pessoa, ele é...

terça-feira, 18 de maio de 2010

do rei do inferno e seus asseclas amalucados

trabalhar na avenida paulista tem suas peculiaridades.

uma delas são os protestos. todos os dias, enquanto reviso-leio-virgulo-pontuo-acentuo-rabisco, tem uma criatura berrando a plenos pulmões o que acredita ser a maior injustiça já vista. o mais impressionante é que, a cada dia, a criatura muda e a maior injustiça já vista também.

a outra são os jornaiszinhos. hoje ganhei uma pérola maravilhosa. na verdade, procuro quem escreve o jornal até agora porque o bendito não tem expediente, ficando difícil encontrar a autoria da peça.

stop a destruição do mundo tem como tema, nesse mês, a falácia das vacinas. por quê? vacinas matam! quem nunca pensou nisso antes! erradicamos o sarampo por mera coincidência, não porque vacinamos as crianças. e o melhor: no jornal, todos os dados são da frança, da suécia... nenhum do brasil. incrível, né?

mas o auge, coleguinhas, é a matéria chamada "A Orientação Bacteriológica de Pasteur é Totalmente Invertida". nela, o autor (essa é assinada) explica que tudo que está acontecendo (terromotos, furacões e até os problemas psicológicos) são culpa nossa! não eventos da natureza ou eventos químicos. mas (citando) "são devidos aos transtornos que elaboramos com nossa conduta patológica, ao aceitar o acordo com o rei do inferno (Lúcifer) e seus asseclas amalucados - de maneira que estamos encalacrados, dentro de um círculo infernal de desespero, agressão e destruição".

o melhor: marquem psicanálise com ele, marquem!

enquanto isso, eu to aqui, com os asseclas amalucados dos meus colegas de trabalho...

domingo, 16 de maio de 2010

das frustrações

essa lição-mino vai assim: de graça e sem contexto...


eu não tenho culpa das tuas frustrações, baby!
acha ruim aonde eu cheguei?
da próxima vez, pega o caminho que eu peguei e não enche!

e bleh!