sábado, 20 de fevereiro de 2010

diário paulistano 2.7 - aqui se faz, aqui se paga

reclamei da incompetência da minha mana ao me buscar em guarulhos.

bom, como diria minha mãe, como bom junico primeiro* que é: "a língua é o chicote da..." melhor deixar pra lá!

fomos trocar as nossas passagens, minha e da minha mãe, pois vou ter que estender minha estadia em sp por mais um tempo (quem sabe forever??). e eu, como boa co-piloto que sou, fiz a mana entrar à esquerda quando era à direita e pronto! nos perdemos e chegamos ao destino umahoraemeia depois.

mas a culpa não foi minha, tá?

em primeiro lugar, direita e esquerda não são coisas conhecidas pra mim. os lados se dividem para mim como: lado em que tenho uma estrela no pé e lado em que tenho uma lua no pé. ou mão da estrela ou mão da borboleta. as tatuagens é que me direcionam!

em segundo lugar, quem mandou me perguntar pra que lado entra quando estou passando batom e não olhando pro mapa? peloamordedeus!!!

*junico é o apelido que as mulheres da família ganharam do meu pai por terem a personalidade "mansa" idêntica à do meu avô materno, valdemar.

Nenhum comentário: