sábado, 3 de abril de 2010

diário calango - pascoal parte 2

tem coisas das quais o trópico de capricórnio me protegia. eu quero estar abaixo dele de novo...

buáááááááá

as propagandas assustadoras do dolly guaraná, por exemplo.

como eu vou dormir, sozinha, num quarto de solteira, do lado dos meus pais, com a imagem de crianças assustadoras vestidas de coelhos da páscoa beijando uma garrafa verde dentuça em que está escrito DOLLY e dizendo com suas vozes de crianças assustodoras: "dolly guaraná, eu te amo"???

vou ter mais pesadelos do que quando tentei assistir "O exorcista".

certamente irei dormir no quarto dos meus pais de madrugada...

como assim amar o dolly guaraná verde??? deve ter uma mensagem subliminar...

sexta-feira, 2 de abril de 2010

diário calango - pascoal

adoro as nuvens perfeitas de brasília.

eu quase acredito que são realmente de algodão...

[ou deve ser uma ilusão de infância que ainda não passou]

segunda-feira, 29 de março de 2010

diário paulistano - moda são paulina

amigas, não se enganem!

queridas coleguinhas de porto alegre! eu também achava que são paulo era o BICHO e que eu ia ficar deslumbrada com a roupa das paulistanas. mas... NOT.

GENTE, elas tem a faca e o queijo na mão, mas falta o gosto e o risco.

explico.

tem o acesso (lojas, shoppings, 25 de março, chineses, brás, oscar freire, alternativos, spfw), porém, falta o ziriguidum!

a gente anda pela rua e só vê o básico. peças lindas que qualquer uma babaria por e usaria de mil maneiras. mas a gente só vê o calça jeans-camiseta-sapato-bolsa. todos lindos e sem nenhum risco. dá uma vontadezinha de chorar no cantinho.

desculpa, folks! mas vi pouquíssimas pessoas na rua que dá pra parar e pensar: uhu! liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!

ai, pois é... no quesito estilo, ainda fico com porto alegre...

[no quesito número de pessoas bonitas por metro quadrado também, mas isso é ooooooouuuutra história para ooooooouuuutro post!] 

3G

vamos todos agradecer ao moço-querido-cavalheiro que trouxe a mala, o meu note e o 3G que possibilita momentos de tédio na inet e posts inúteis como esse.

aliás, agradecer nunca é inútil, né?

thanks e um afago no cachorro valente!

=D

domingo, 28 de março de 2010

eita!

acabei de perceber que meu perfil não é mais esse:

hires héglan


nascida em brasília. perdendo o suco em porto alegre. filha de um piauiense e de uma gaúcha. seu destino, aparentemente, era mesmo ser sociolingüista variacionista ou interacional. era ser lingüista mesmo. sua birra é brincar de moda e bancar a fashionista. usa saias e nada mais. um dia pensa em crescer. mas só quando sapatos de coração e estojos rosas com borboletas não existirem mais.

tá mais para:

hires héglan


nascida em brasília. perdendo o suco em porto alegre. já perdeu parte de seu suco em porto alegre e perde mais um restinho em são paulo. filha de um piauiense e de uma gaúcha. seu destino, aparentemente, era mesmo ser sociolingüista variacionista ou interacional. era ser lingüista mesmo. sua birra é brincar de moda e bancar a fashionista. usa saias e nada mais. um dia pensa em crescer. mas só quando sapatos de coração e estojos rosas com borboletas não existirem mais.


(delicinha de mudar!)