quinta-feira, 23 de agosto de 2007

vinte e dois anos depois...
se tirar o tempo em que eu não podia mexer no fogão, uns oito anos, dá 14. se tirar o tempo em que eu não podia mexer no fão sem supervisão, uns 3 anos, dá 11 anos. bom... 11 anos depois eu aprendo a fazer minha sobremesa preferida: arroz com leite. a minha vó faz um arroz com leite ma-ra-vi-lho-so! ontem me ensinou. eu cheguei em casa com 3 litros de leite e fiz. usei só um litro. na verdade, é uma coisa tão fácil que chega a ser triste eu ter passado tanto tempo sem saber fazer. o único porém é o meu medo de provar. sim, ele tá pronto na geladeira e eu to com medo de provar. vai que ficou horrível e eu nunca vou saber fazer arroz com leite no mínimo parecido com o da minha vó. ia ser mais triste! mais triste que não saber fazer de jeito nenhum...

e no fim, esse post não tem nenhuma relevância pra ninguém... pronto!


(mas se alguém quiser a receita, mando por e-mail)

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

eu sou assim mesmo sabe? daquele tipinho besta que ninguém entende como chegou aonde chegou sendo fissurada por pulseiras de cristal e sapatinhso de plático, entende? daquele tipo que só ri e fala bobagem e acha jazz uma coisa meio chata e acha björk, apesar de legal, modernê demais pras horas de fossa. eu sou dessa gentinha que acorda rindo e que tem um mau-humor bem-humorado, meio irritadinho poodle, que late pra tudo. pois é... eu sou besta!

domingo, 19 de agosto de 2007

ainda não me reconheço nem um pouquinho na casa. onde minha influência foi maior, as caixas ainda não desmanchadas tapam tudo o que eu fiz de diferente... eu me reconheço nos olhos dele, nos "meu bem" que ele pronuncia. principalmente porque ele diz que pra ele, antes dos meus cheirinhos, era "que merda é essa de meu bem" e que eu mudei tudo. virei meu bem do que não pronunciava meu bem. mas me reconheço menos no espelho do banheiro, não acredito que durmo e acordo aqui não porque era melhor hoje, mas porque é minha casa. minha e dele, nossa, tua e minha (aquele friozinho subindo na espinha)... uma das primeiras coisas que a gente vai chamar de nossa!