quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

diário paulistano 2.3 - Concílio dos Junicos


mulherada da família em missão por são paulo... quem aguenta essas três por aí?
beijo, BRASIL!
(detalhe: sorrisão é de família, não?)

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

diário paulistano 2.2

atualizações da chegada

a) definitivamente moro em uma PROVÍNCIA! sim, porto-alegrenses bairristas: essa cidadezinha é uma província! seisemeia da manhã e eu não pude tomar um café decente no aeroporto porque estava tudo fechado... imaginem meu estado no vôo!

b) o destino final do meu vôo era salvador. são paulo era apenas uma escala. eu lá, tentando ler uma matéria delícia da piauí sobre o edward said (o cara do Orientalismo) e gaúchos empolgadinhos com o carnaval-micarê que passarão em salvador não calavam a boca. ok, conversem com seus amigos. eu sou tagarela. mas existe um volume de voz aceitável e assuntos toleráveis em ambientes públicos. ficar arremedando aos gritos a comissária de bordo (por que não mais aeromoça???) cada vez que ela fala ladies and getlemen (o que já é suficientemente irritante) não é legal, ok?. se o vôo fosse calango, eu tinha batido... juro! tinha dado uma de mike tyson e arrancado a orelha de cada um deles... mino violenta!

c) desci em guarulhos. pois é: GUARULHOS. e, enquanto a incompetente da mana se perdia pra me achar, fiz amizade com um alemão (aparentemente eles me adoram) e um holandês... divertido! treinei meu parco alemão e meu inglês, conheci tamancos feitos com o couro do que eu acho que entendi ser de uma cabra (não sei reproduzir pronúncia muito menos escrita no inglês-holandês do moço bizarramente legal). bom, uma hora e quinze minutos depois, fui resgatada por mamis e ana borges. a última se perdeu no caminho de volta também!

d) #e-mailtenso. não comentarei. me sinto capitu em frente a um bentinho imbecil, fraco de caráter. só falta o livro difamatório baseado em fato nenhum... enough is enough!

=*

saudade dos gatos! saudades da minha casa! saudades da minha cama!
eu reclamo, mas sempre trago uma melissinha de rubi pra bater os calcanhares e dizer na hora certa: não há lugar como o nosso lar!

=*

i'm not sorry that's nothing to save

remexendo nas músicas do note velho, achei esse achado...

delicinha, não?


terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

fenda no universo

e o que acontece uma vez em cada
1.274.502.039.865.562.495.629.374.236.491.543.528.776.587.345
de vezes aconteceu:

acordei de mau humor!

mas beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem lá mesmo!

por que ter amigos? - parte 4


como os verdadeiros amigos te julgam:


hires: por falar em orkut, me suicidei do orkut.


nega vivi: fazendo a linha bicha kamikaze...


hires: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA



pois é... agora só dá pra me seguir (seja um stalker no twitter), me ler aqui, conversar comigo no msn e me chamar pra coisinhas divertidas ao vivo.... aliás, tudo bem mais divertido do que comentar nas minhas fotos, né?????

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

diário paulistano 2.1

nem cheguei em são paulo ainda (viagem marcada pra quarta de manhã), mas tinha que postar essa:


hires: luciano, to indo pra sp quarta. passarei o carnaval lá... volto só depois.

lu: tá, querida. mas me faz um favor.

hires: hum...

lu: leva uma bóia?

hires: hahahahahahaha claro,claro... pra não estragar a chapinha! hehehehe

enough is...

enough!

da arte de me deixar pra baixo

no meio da crise de asma que assolou meus pulmões, descobri um "vislumbre da minha alma" não muito agradável, mas ei! não precisei gastar em terapia!

eu adoro mimar os outros. adoro ajudar, fazer favores, dar presentes, dar conselhos. quando chega na minha vez: eu me saboto! eu simplesmente me recuso a cuidar de mim...

eu não me alimento direito, porque se for pra cozinhar pra mim, não movo uma palha. eu tenho asma e fumo. e se ninguém olhar pra mim e dizer: "hires, vai te tratar!" eu continuo achando que é frescura minha, que dá pra aguentar. agora faço um escândalo pra levar qualquer pessoa ao médico.

mais um exemplo: há dias to com vontade de comer bolo de fubá. ainda não fiz pra mim porque não tem mais ninguém aqui em casa pra comer. pra que me mimar, né?