domingo, 10 de janeiro de 2010

carta aberta a papai do céu

querido papai do céu,

eu sei que nós temos nossas desavenças e que, naquele fatídico episódio de "she has given her soul to the devil", tu ficou bem brabo comigo. mas, vejamos: o demônio me devolveu pra ti e voltamos a ser amigos, lembra? pois é...
eu sei também que sou uma pessoa extremamente sarcástica e irônica. mas tu mesmo sabe que a) sou, mas também sou beeeem querida; e b) se sou assim, tu tem uma grande parcela de culpa por me dar essa visão absurda do mundo.
venho por meio dessa cartinha não descrever as coisas acima à toa. eu preciso dizer que JÁ PERDEU A GRAÇA. é sério. tuas piadas de muito mau gosto não tem mais graça nenhuma. olha pra mim! pareço estar rindo agora??? não, né?
então, por favor, deu com as piadinhas de mau gosto no meu destino. não dá mais...
e se continuar, vou dar de vez minha alma pro demônio e vou pedir uma cláusula no contrato sobre "devoluções a deus".
te acho um cara muito maneiro, que fez coisas muito legais. mas, por favor, reveja suas atitudes em relação a mim.
um abraço cordial,
Hires
vulgo mino pra um,
vulgo pavão pra outros,
vulgo carambola pro terceiro.

Nenhum comentário: