terça-feira, 12 de janeiro de 2010

bonequinha de luxo

um dos meus filmes preferidos é bonequinha de luxo. principalmente, porque entendo a holly em certas atitudes. uma dessas atitudes incompreensíveis pode ser vista no vídeo abaixo:


muitas mulheres iriam se perguntar: "por que diabos ela vai atrás do gato e não do homem?"

ora bolas, direi eu, o que interessa se o homem da tua vida te pediu em casamento se tu perdeu teu gato? o gato é a "pessoa" mais importante da vida dela, ele é o único que entende a alma vira-lata dela.

logo, "foda-se! não caso contigo enquanto não achar meu gato, pombas!"

prova disso: ela só beija ele depois que acha o gatinho...

eu te entendo, holly. te entendo!

bonus track: diálogo perfeito!

Holly Golightly: I'll tell you one thing, Fred, darling... I'd marry you for your money in a minute. Would you marry me for my money?
Paul Varjak: In a minute.
Holly Golightly: I guess it's pretty lucky neither of us is rich, huh?
Paul Varjak: Yeah.

Nenhum comentário: