quinta-feira, 15 de abril de 2010

tem coisas que só a loucura dá pra você...

* depois de ter surtado por não ter uma peça jeans em são paulo e ter milhares de peças perfeitas em porto alegre pedindo pra serem customizadas...

*depois de ter tido uma raivinha de ficar bordando calças, transformando em bermudas e qualquer coisa do gênero...

*depois de ter tido uma idéia maluca de cortar as pernas da calça e transformar em uma bolsa em forma de corpete, com direito a amarração, rosinhas de lingerie e peitinhos-fake...

* depois de costura a bolsa toda à mão, reclamando da demora, reclamando que era jeans, reclamando que inventei o molde da minha cabeça, reclamando de ter que desmanchar e refazer porque era teste e reclamando de furar meus dez dedinhos umas 20 vezes cada um (inclusive embaixo das minhas unhas)...

*depois de cansar e não fazer o forro, deixando pra um dia quando eu tiver mais um pouquinho de paciência e deixando a bolsa meio acabada...

* depois de olhar o mimo pronto e me apaixonar por uma bolsa que tem cintura...

o que não tem preço é:

fazer a peça mais criativa, mais fofa, mais elogiada pela professora de estudo de criação em moda!


[valeu a pena! e, no fim das contas, acredito que, no fundo, posso servir pra esse curso mesmo... acho que não vou desistir!]

Nenhum comentário: