sábado, 24 de abril de 2010

da ressaca

a ressaca (descoberta de hoje) é um momento de decisões:

I. qual é o melhor relacionamento?

      a) aquele em que você bebe para esquecer
      [daí bebe e liga!]
      b) aquele em que você bebe para lembrar
      [daí bebe e se esquece de vez]
      c) aquele que bebe com você
      [eu sempre acho esse o melhor!]
      d) relacionamento? só se for com sal e muito limão!

II. o que está na hora de retocar?

      a) a sua maquiagem
      [you look like a panda, baby]
      b) o seu esmalte
      [roidinha de nervoso]
      c) o seu cabelo
      [cafuné de bêbado não tem dono]
      d) todas as opções anteriores e vê se dá uma lustradinha na minha dignidade também, plix!

III. o que tá rolando?

      a) está chovendo e trovejando lá fora

      b) essa barulheira é dentro da minha cabeça mesmo


IV. escolha a promessa mais digna:

      a) nunca mais faço isso na minha ínfima existência!

      b) na próxima, me liga mais cedo, tá?

Nenhum comentário: