terça-feira, 26 de janeiro de 2010

do amigo gay

os homens da vida de uma mulher nunca entendem o porquê do amigo gay. em poucas linhas, tentarei deixar claro que o amigo gay é tuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo... tudo que o homem deixa de ser quando a gente precisa.

exemplo fictício. tu entra num lugar público lotado. hum... o supermercado. e encontra aquele fdp que te prometeu mundos e fundos mas tu só viu o fundo e ele foi embora pro mundo. ok. se tu estivesse sozinha, poderia bater uma depressão mínima e aquela paranóia: "ai, deus! será que to mais bonita? mais gorda? será que o sorvete que comi há vinte minutos já foi pro culote? será que o vento bagunçou as madeixas? será que pareço confiante? será que ele viu que eu vi que ele viu? o que eu façooooooo?"

o amigo gay, nessas horas (principalmente, se ele for o gostoso que todo amigo gay é), te dá todo apoio e confiança que tu precisa. ele diz: "vamo, goXtosa. vamo comprar o que tem que ser comprado." e até pega um frasco de ky que tá ali do lado, te dá a mão e finge, por uns minutos, que é o cara mais hétero do mundo. porque fingir que tu é goXtosa, o amigo gay não precisa. o amigo gay que é amigo gay de verdade te acha muito goXtosa.

no caixa, o amigo gay te leva pro caixa do lado do ex-bofe-maldito e fica te agarrando pro retardado ver o que ele perdeu. afinal, normalmente, os imbecis só se dão contam de que tu era a mulher da vida deles depois que tu já deu a volta por cima, perdeu todos os quilos adquiridos na fossa e já agarrou metade dos amigos dele.

enfim, o amigo gay é o cara. é o cara que tu tem sempre do lado, embaixo, em cima, na frente, atrás e que te mostra o mundo... e não o fundo. aliás, te tira do fundo do poço que esses manés sem coração te colocam!

2 comentários:

Unknown disse...

ME APRESENTA UNS AMIGOS ASSIM.. hehehehehehe

hires héglan disse...

claro!!!!