segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

estratégias de 2009

decidi....

meu blog terá dias temáticos...

vamos lá, making this right!

segunda-feira: micro-poemas - aqueles que passo o final de semana bolando ou que vem de supetão...

terça-feira: veneno pra dar e vender - daqueles malvados que só uma boa escorpiana pode fazer...

quarta-feira: about - comentário sobre algo/alguém/alguma coisa que apareceu/ocorreu/viveu/faz parte/fez parte da minha semana/meu mês/meu ano/minha vida... sacaram?

quinta-feira: fofuuura - daqueles lindinhos que só uma boa escorpiana pode fazer...

sexta-feira: music is where i meet my friends - toda sexta-feira comentarei um sucesso do meu mp3/telefone pra galera que me olha.

sábado e domingo: liberdade, ainda que tardia! - posso escrever sobre o que quiser!

comentarei os livros que acabei e os que estou lendo conforme isso vai acontecendo... logo, qualquer dia pode ser dia de postagem dupla!


um bom doismilenove para nós!

=]

(e comentários sobre moda, please acesse: nugget fashion)

Um comentário:

Luiz Calcagno disse...

Bom! Que esse ano a constância povoe sua inspiração. Espero muitos posts, e quero postar outros tantos... Feliz ano novo, feliz dia novo. Beijo