sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

do salão de beleza

muitas pessoas pensam que o salão de beleza é um espaço de pura e simpes futilidade. pois bem, meu salão de beleza não!


obviamente, tenho momentos lindamente mulherzinha. como a escolha da cor do esmalte (agora, por exemplo, estou de esmalte roxinho da colorama chamado "noite quente"), as vantagens de se depilar no verão (como é calor, os poros estão mais abertos e dói menos, acreditem) ou a cara de vagabunda que a luana piovani tem, apesar de ser linda de morrer.


mas também consigo ter lindas discussões com o cabelereiro do salão, o gerard (que não é o meu cabelereiro), e a minha manicure (a pretinha, amor da minha vida; xuxu da minha existência; coraçãozinho ó (L) do meu carinho) sobre psicanálise, poesia, astrologia, ética e, acreditem ou não, arte.


ontem, por exemplo, nossa discussão passou por arte dada, paul klee, carlos drummond de andrade, um pequeno ensaio filosófico sobre frustração e poder aquisitivo e culminou, claro, em quanto o robert downey jr é gostoso... porque conversa de salão sem falar de homem gostoso não tem a mínima graça!

Nenhum comentário: