sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

ano novo, cantadas ruins

não adianta: entra ano, passa ano, volta ano... os homens continuam com suas cantadas ruins.

explico: há uns 30 minutos atrás, fui me intoxicar no prédio aonde estou com a família na praia. chega um vizinho cheio da barba e da marra... e me pergunta com o olhar matador:
- e aí?
- tudo bem...
- o ano entrou bem pra ti?
ok... eu sou meio besta e nunca sei quando estão te cantando... mas WTF: o ano entrou bem?????
respondo:
- é...
- e os estudos? ainda estuda?
como assim, cara pálida? tenho 25 anos, graduação, mestrado... me pergunta outra coisa!
- não, não estudo!
- ah! então, tá... conseguiu o cigarro?
hum... to fumando vento, então, imbecil!
- é, né?
- tchau... aparece ali no apê...
querido, não! muito obrigada! no ano novo quero ver se consigo gente mais esperta ao meu redor!

Nenhum comentário: