quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

my friends

vatapá bom já não tem preço por si só

vatapá feito pelo mozart, o ás da cozinha, não tem mais ainda
vatapá comido com a mulher gatinho, carla, mais impagável ainda
vatapá com leandro, o homem que quebrou o copo com o copo, ixi! nenhum dinheiro paga
vatapá na companhia de ritinha, mulher corallo, e seu chico, menino na barriga, não preciso nem dizer
vatapá de noite com o amor do rafinha, menino lobo, é "impreçável"
vatapá de janta com a dandara, ovelha negra, não tem preço MESMO

e tudo isso na minha casa montada com meu novo amor, jose cuervo, assim ó, LINDO!


(uma homenagem bem modesta aos meus amigos que me fazem a pessoa mais mais mais mais feliz do mundo... inclusive aqueles que eu nem vi a carinha ainda, né chico?)

LOVE YOU ALL, BITCH!

Um comentário:

Mozart BRasil disse...

'Ás da cozinha'??
Me pulam, é isso?