quinta-feira, 23 de agosto de 2007

vinte e dois anos depois...
se tirar o tempo em que eu não podia mexer no fogão, uns oito anos, dá 14. se tirar o tempo em que eu não podia mexer no fão sem supervisão, uns 3 anos, dá 11 anos. bom... 11 anos depois eu aprendo a fazer minha sobremesa preferida: arroz com leite. a minha vó faz um arroz com leite ma-ra-vi-lho-so! ontem me ensinou. eu cheguei em casa com 3 litros de leite e fiz. usei só um litro. na verdade, é uma coisa tão fácil que chega a ser triste eu ter passado tanto tempo sem saber fazer. o único porém é o meu medo de provar. sim, ele tá pronto na geladeira e eu to com medo de provar. vai que ficou horrível e eu nunca vou saber fazer arroz com leite no mínimo parecido com o da minha vó. ia ser mais triste! mais triste que não saber fazer de jeito nenhum...

e no fim, esse post não tem nenhuma relevância pra ninguém... pronto!


(mas se alguém quiser a receita, mando por e-mail)

Nenhum comentário: