quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

resoluções de ano novo reaproveitadas e que nunca serão realizadas

1. comer menos porcaria (morando sozinha, isso é mais impossível ainda)

2. ter menos tempo de jogo (o gamão me persegue, ora bolas! e eu ainda quero comprar um ds)

3. gastar menos com coisas inúteis (um ds não realmente uma coisa útil, né?)

4. ser menos ciumenta e paranóica (estamos falando de mim, não é mesmo?)

5. parar de reclamar da minha aparência (22 anos reclamando... se eu parasse, ia ter desperdiçado 22 anos, entendem?)

6. ser mais organizada (minha bagunça faz parte do charme)

7. tomar menos café (café também é charme... pessoas chiques saem com um copo de isopor de café por aí... colou?)

8. parar de perder tempo com séries de tv (aí decidem estrear Heroes!)

9. ter menos coisas infantis na personalidade (o coelhinho cantante na minha cabeça diz que eu não posso fazer isso, e sim pegar uma cenoura pra ele fazer um caldinho tralálálá)

10. parar de fazer promessas de mudanças (deixem minha ilusão de que o ano passa e eu posso mudar em paz?)

Nenhum comentário: